quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

s̶u̶r̶t̶o̶

você sempre tentou me convencer que a gente deveria esperar mais um pouco.
e eu nunca entendi pq tinha que esperar pra ser feliz
e você tentou me mostrar como era mais racional que eu e por isso indiscutivelmente tava certo
e eu queria te mostrar que essa impulsividade doida cheia de sentimento é do que o meu brilho era feito
e você achava que um dia eu ia entender que as coisas iam naturalmente se ajeitar e aos poucos o momento se tornaria perfeito pra gente botar em prática tudo o que já queria
e eu esperava que você enxergasse que a gente não tem tempo pra nada e que tudo passa tão rápido e que eu queria desfrutar o máximo da sua companhia que a vida na terra permitisse
e você tinha esperança que eu notasse que as coisas não funcionam desse jeito pra você e que você pensa tanto em tudo que vai fazer e se entregar para sentimentos é algo que você não sabe fazer
e eu desejava imensamente que o que você sentia fosse tão absurdamente forte que nenhum ceticismo fosse capaz de nos barrar
e você pensava que eu devia entender e ter o que você julga ser maturidade pra conviver com você sem te beijar o tempo todo
e eu notava que quanto mais você tentava não retribuir a todos os meus beijos mais a gente se gostava
e você via que as coisas tinham mudado e a gente já tava nessa a tanto tempo e agora haviam outras pessoas na nossa vida
e eu sentia que ninguém que entrasse em nossas vidas podia me fazer sentir uma paixão mais ardente do que aquilo que eu sentia (sentia?) por você
e você perguntava se isso tudo não era loucura e que eu ia sim superar esse sentimento
e eu enlouquecia porque até agora não tinha entendido pq tinha que esperar pra ser feliz
e você enlouquecia porque ainda não tinha aprendido a se entregar pra sentimentos
e eu enlouquecia porque precisava saber o que você sentia pra ter certeza que não estava me afundando em uma situação sem volta
e você enlouquecia porque não queria que as coisas tivessem chegado ao ponto de chorarmos
e eu enlouquecia porque não percebi que a gente se emaranhou tanto que não conseguia se soltar e nem se amarrar mais
e você enlouquecia porque eu tentava te convencer que a gente ia dar um jeito
e eu enlouquecia porque você me dava pequenos sinais que queria que tudo ficasse bem e que a gente se beijasse e fumasse um
e você enlouquecia porque eu te escrevia (escrevia?) coisas e você queria retribuir mais ainda não sabia falar sobre sentimentos
e eu enlouquecia porque já não conseguia acreditar nos seus sentimentos mas os seus olhos me diziam que sim
e você enlouquecia porque agora a gente tava distante eu não podia te ajudar na sua loucura
e eu enlouquecia porque agora a gente tava distante e eu não podia te ajudar na sua loucura
e você enlouquecia porque agora você percebeu que eu também era maluca e não podia te ajudar na sua loucura
e eu enlouquecia porque no início você era só um adolescente pertubado que não queria se envolver com ninguém e eu te avisei que a gente devia aproveitar e agora a vida nos engoliu e parece não ter como consertar a não ser que
e vocÊ enlouquecia porque eu sempre dizia “a não ser que” seguido de ações extremas que eu faria se você não fosse um maldito pessimista racional
e eu enlouquecia porque acreditava que ainda dava pra gente ficar junto
e você enlouquecia porque tentava me convencer que a gente deveria esperar mais um pouco e as coisas iam naturalmente se encaminhar
e eu enlouquecia porque não aguentava mais ficar longe de você
e a gente se enlouqueceu junto.
e agora não tá mais.

(algum momento lá pra 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário