quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Nossa expectativa para uma 2ª temporada de coisas estranhas!

Há dois dias a Netflix postou sobre a 2ª temporada de Stranger Things: será em outubro. Dia 31.


Daí todo mundo começou a contagem regressiva muito ansiosa pra 2ª temporada dá mais querida de 2016. E eu resolvi dar uma conversadinha por aí e falar sobre. Além de mais coisas estranhas, a gente também acha que:

1- "vai rolar uma parada meio tipo O Nevoeiro"

É, meu amiguinho. Tudo indica que sim.
No teaser, uma das frases que aparece é:

O mundo está virando.
Ou seja, além das coisas estranhas estarem tomando proporções bem maiores, não são eles que estão indo até o Upside Down, mas o Mundo Invertido está vindo, tomando a "realidade", assim como acontece em O Nevoeiro.

E não é a única semelhança, o monstro que vemos no teaser também é bem semelhante ao monstro de O Nevoeiro, livro de Stephen King. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
desenho do Will no teaser de ST.

Resultado de imagem para o nevoeiro cena
O Nevoeiro

2- "espero a Eleven sendo foda"

Que a Eleven é foda, não é novidade pra ninguém. Que ela estará na 2ª temporada também é um fato desde que todas essas aparições de waffles aconteceram. Mas de que forma ela vai surpreender a gente é que desperta a curiosidade.

 No teaser, só sabemos que além de viva ela está com o cabelo maior e continua com o probleminha do sangramento nasal. Não focaram muito nela.
Porém, uma das teorias que mais fez sucesso ano passado alerta que em nenhum momento foi mostrada a volta pra casa dos personagens que visitaram o Upside Down. O Hopper, a Joyce e o Will, como eles saíram de lá??? 


Bem, depois da luta final a Eleven supostamente volta para o Mundo Invertido e ajuda-os a sair de lá. Será que isso vai ser esclarecido na 2ª temporada? Esperamos que sim!

3- "espero mais referências"

Ah, meu amiguinho, estamos falando de Stranger Things, a série que te insere nos anos 80 sem você notar.
Além da referência ao O Nevoeiro já citada, só no teaser já vemos que essa temporada não estará para brincadeira.

Hopper e Indiana Jones

essa roupa e O Renascimento dos Aliens



luzes vermelhas em direção à porta em Stranger Things e Contatos Imediatos de 3º grau



4- "espero que seja tão boa quanto/melhor que a primeira"

Bem, isso aí, ao menos segundo Vanity Fair, um dos diretores da série, está garantido
"A segunda temporada é maior e potencialmente mais sombria. A ameaça, que na 1ª temporada era Will Byers, têm crescido. Isso é tudo que eu vou dizer! Também vou dizer que a segunda temporada tem um elenco maior e ela é definitivamente leal ao tipo de narrativa mágica que estabelecemos no primeiro ano. Ainda é uma série sobre aquele núcleo central de personagens."

Além disso, Shawn Levy, produtor da série, alertou sobre a aparição de novos personagens pra gente babar, shippar, dar bronca, enfim, amar:

"Teremos muitos personagens novos e eu acho que vários deles serão novos favoritos dos fãs. São realmente muito bons. Mas ficaremos mais focados em quem já conhecemos." Mas a verdade é que a gente já desconfiava disso quando no trailer, tudo indica que outra criança está vindo de encontro à Dustin surpreendendo-o, mas se Eleven tá no mundo invertido e Will não parece estar com ~cabeça~ pra brincar de Caça Fantasmas por aí (visto o vômito de uma lesma), quem é?


E falando em Will...

5- "espero que o Will termine a temporada vivão e de buenas"

É, isso já não podemos afirmar. No teaser temos algumas provas que terminar bem, talvez, mas durante a temporada nosso amiguinho ainda vai sofrer um bocado. 


E aquele monstro gigante, por que aparece desenhado aparentemente pelo Will mesmo antes de aparecer "de fato" (de fato? E se for um sonho?) em frente à casa dele. E se tiver sido uma visão, e tiver sido um sonho, que ligação foi essa que Will ficou com o Mundo Invertido?

Uma das teorias - baseada na última cena da 1ª temporada - diz que considerando o tempo que Will passou no Upside Down, é bem provável que ele venha se tornar o novo Demogorgon, ou seja, Will está virando um monstro.

Lesma como uma representação do Mundo Invertido dentro dele.

6- "espero a hawking labs foderosa/ espero que abordem mais a fonte dos poderes da Eleven"


Foderosa eu não sei, mas mais cuidadosa com certeza. No teaser a gente vê que uma das câmeras (canto superior direito, ao lado dos olhos do homem) está justamente no local que a Eleven escapou. E se os laboratórios estão ativos de novo e com certeza farão parte dessa 2ª temporada, provavelmente a formação do que é a Eleven vai ser mais explorada. 

E se ela é o 11, cadê os outros 10? 

Bem, acho que a gente vai ter que esperar sair mesmo. Mas de uma coisa temos certeza:

46 comentários:

  1. Oi , não assisti a primeira temporada ainda, então vou esperar sair a segunda e faço 1 dia de maratona e depois sofro com a abstinência kkk!

    Beijocas e um ótimo fim de tarde 😘


    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah É uma estratégia! Mas assiste sim, não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Já to super ansiosa pela volta! O que mais me deixou apaixonada em Stranger Things foi justamente o que você citou: as referências! Só nesse teaser da segunda temporada já veio referência logo de cara do Caça fantasmas e já surtei!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não foi só Caça Fantasmas não, ein, tiveram mais 4 referências dos anos 80 em 30 SEGUNDOS de teaser! hahahah Essa série é foda!!! Surta não, aguenta até outubro hahahah Bjs.

      Excluir
  3. Eu louca para ver essa nova temporada, mas POXA VIDA - OUTUBRO? É SÉRIO? Ta muito longe :(. Curti muito as referências que colocou, eu não sabia de nenhuma. Parabéns pelo post, minha série favorita <3
    Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro quase novembro, na verdade. Bem no Halloween. Que bom, eu também tive que dar uma pesquisada hahah Obrigada, e é uma das minhas também!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Luisa,

    Olha, eu também tenho essa certeza! Maratonar tudo no dia qu lançarem igual uma maniaca! Eu também fiquei me questionando sobre os outros dez e espero que eles também apareçam na trama.
    Adorei esse post, veio pra matar um pouquinho das saudades dessa série que eu tanto gosto!

    Beijos, Nathy
    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil revelarem muito deles nessa temporada pq tem muita coisa pra ser tratada, eles resolveram focar muito no que aconteceu do sumiço do Will pra frente ao invés de resgatar momentos que tem respostas, mas espero que em algum momento da série isso seja mostrado, né?! Se não eu morro de curiosidade!! Obrigada Nathy, logo logo a gente mata a saudade DE VERDADE hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. "Só tenho uma certeza: vou maratonar tudo no dia que lançarem, é depois sofre com abstinência" Nunca uma frase me definiu tanto! Assim como na primeira temporada eu assisti tudo em apenas um dia, na segunda não vai ser diferente. E sim eu gostaria que explicasse melhor sobre o retorno do will e tudo mais. E ST sem Eleven não da hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais as séries da Netflix que tem pouquissimos episódios por temporada! Engulo tudo rapidinho hahahah Olha, essa teoria deles terem sidos ajudados pela Eleven é bem pertinente, né? Agr é esperar pra ver. E com certeza: Eleven rainha da porra todaaa!!
      Beijoss

      Excluir
  6. ADORAMOS O POST!!NUNCA ASSISTIMOS NENHUMA SERIE,SEQUER UM EPISODIO.JÁ TENTAMOS ASSISTIR,MAIS PARAMOS NO MEIO,POIS ACHAMOS MEIO CANSATIVO HAHA.QUEREMOS MUITO DÁ MAIS UMA CHANCE,MAIS ESTAMOS COM POUCO TEMPO AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o universo das séries é bem vasto, quando vcs tiverem tempo dêem uma olhada em algumas resenhas, escolham uma que seja no estilo de vocês e pronto, vão amar esse passatempo!
      Beijos!

      Excluir
  7. "se ela é 11, cadê os outros 10"... CARA, NUNCA TINHA PENSADO NISSO, ATÉ ARREPIEI. A primeira temporada eu fiz em um dia e acho que não vai ser diferente com a segunda, essas teorias me fizeram pensar em um monte de coisas e com o teaser da pra ver que vai ter muuuuita referência mesmo. Vamos aguardar ansiosas hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Pois é!!! É um questionamento bem pertinente. E se essas te fizeram pensar, depois pesquisa a teoria "o Mundo Invertido é o futuro", tem vários vídeos no yt, só não pus aqui pq além de não ser o assunto do post, é muuito grande pra explicar! Sua mente vai explodir hahahah
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu também estou super empolgada pra 2ª temporada, ano passado me falaram que era julho e outro dia desse descobri que era outubro, socorro! Um fato que você não comentou é que a Bárbara ainda está viva! Saiu um vídeo deles cantando algumas novidades e jogando isso no ar, tô muito ansiosa pra ver hahaha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaa, sério?! Eu já desconfiava disso pq poxa, matar daquele jeito uma personagem tão amável?! Sem contar que ela parece ser bem girl power hahahah Que bom!! E como eu não vi esse vídeooo? Vou agora procurar. Tb estou morrendo de ansiedade, agr mais ainda hahahah Beijoss

      Excluir
  9. Eu não assisti muitas séries, meu namorado que adoraaa eu toda vez durmo kkkkkkk ele fica muito bravo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah morri de rir! Tadinho, dá um voto de confiança pro seu namorado e assiste uma sériezinha com ele, aposto que se for com o tema certo vc vai gostar!

      Excluir
  10. Estou mega ansiosa para a segunda temporada de Stranger Things!!! Adorei a série, as teorias e os personagens, principalmente a 11, fiquei super feliz de saber que ela estará presente na próxima temporada.
    Amei o post!
    Agora é só aguardar rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne! Todos nós ficamos, até pq, como outra garota comentou mais pra cima "ST sem Eleven não dá", e não dá mesmo!! hahahah
      Exatamente, agr é segurar a ansiedade.
      Beijos!

      Excluir
  11. Amo Stranger Things, tô ansiosa pela segunda temporada, uma pena ser só em outubro, quando estiver perto, vou maratonar a primeira temporada de novo, haha. Adorei seu post.

    Beijos!
    http://porfavorkaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom, ne? Pra dar aquela relembrada e já ir entrando no clima hahahah Obrigada, beijos!

      Excluir
  12. Estou aguardando ansiosamente pela segunda temporada, foi uma das melhores séries que já assisti e agora com o trailer fiquei ainda com mais vontade de assistir a próxima temporada, já vou avisar pro meu irmão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que ter alguém pra comentar sobre suas séries preferidas, né?! E eu tb to bem ansiosa e tb acho que foi uma das melhores séries que já assisti <3 Agr é esperar, bjs Elis!

      Excluir
  13. Ninguém pode me julgar por nao tentar: coloquei o primeiro episódio, tive um super susto, acabei o episódio e decidi que a série não é o meu tipo... Mas venho acompanhando a carreira da Millie e acho ela uma super atriz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Cê levou susto com o que? Eu to estranhando pq sou MUITO cagona (sério, não vejo terror de forma alguma) e adoro essa série. Mas não posso te julgar pq não vejo American Horror Story por medo hahahahah E sim, a Millie é demais! Rainha da porra toda!

      Excluir
  14. Não me lembro de ter ouvido dessa série até hoje, acho que não vou gostar dela, pois não faz muito meu tipo, mas vou tentar assistir. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, foi muito sucesso ano passado, lembro que no meu facebook só se falava dela e por isso eu resolvi assistir. E se não faz mt seu tipo, procura uma que faça, o universo das séries é muito vasto! Espero que vc encontre uma do seu agrado. Beijos!

      Excluir
  15. Ai meu Deusss, eu AMO essa série! A melhor que o Netflix já produziu (depois de The Crown). Tô muito ansiosa pra próxima temporada e pro retorno da Eleven, mas é foda ter que esperar até outubro :/
    Beijosss!

    Blog Madamices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente nao consigo decidir qual a melhor série produzida pela Netflix, acho a produção mto impecável, mas ainda nao assisti essa The Crown apesar de mta gente já ter me indicado. Pois é, Gabi, pelo menos a Netflix tem tantos lançamentos que dá pra distrair até lá!
      Bjos

      Excluir
  16. Eu estou louca pra assistir essa série, porém tenho mil e uma atrasada kkkk
    http://www.aidadetaoesperada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, sei bem como é isso, mas nosso coração tem que ser igual o de mãe, sempre cabe uma nova série! dê uma chance a essa e eu aposto que você não vai se arrepender ;)

      Excluir
  17. Gente sou a única extraterrestre???!! Rsrs não conheço a série mas muito obrigada por compartilhar aqui conosco linda . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, confere lá, quem sabe vc não gosta?! ;)
      nada! beijão.

      Excluir
  18. Nunca assisti, mas, já me deu vontade.. correndo pro Youtube tentar assistir! BEIJOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, acho difícil ter no yt, mas sempre tem aquele amigo que pode te passar a senha da Netflix, né hahahah
      beijos!

      Excluir
  19. Olá.. tudo bem? Não havia ouvido falar dessa série ainda nao.. mas agora fiquei curiosa já quero assistir a primeira temporada de uma vez haha.. depois volto e te conto o que achei. Sucesso

    ResponderExcluir
  20. Oii,tudo bem? Nossa não conhecia essa série, na verdade eu não assisto muitas séries, mas adorei e fiquei curiosa pra assistir haha

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  21. Nunca ouvi falar dessa série haha
    Mas parece ser muito boa <3 Amei o post!

    ResponderExcluir
  22. Nossa... sem palavras pra descrever as expectativas pra Stranger Things... meu Deus... só muito ansiosa e com certeza vou maratonar a segunda temporada... adorei o post!
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito de assistir seriado, porém essa parece ser uma ótima opção de escolha. Pretendo conhecer

    ResponderExcluir
  24. Sou louca para assistir segunda temporada, vai demora para chega... só mês de outubro.. ai meu Deus .. está longe demais. rs
    Beijo
    www.blogvidademulher.com

    ResponderExcluir
  25. EU VOU CHORAR ATÉ OUTUBRO! E depois deitar e chorar mais em posição fetal porque Deus sabe o como vou ver tudo num dia só!
    Não vai dar, gente!
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  26. Comecei a olhar Stranger Things, mas não curti muito hehe. E o pior é que muuuita gente gosta e não entendo o porquê, rsrs. Não sou muito dessas séries.. Mas, gostei da expectativa! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus! Que post foi esse? Menina, que resenha mais fod* que eu já li. Amei, simplesmente amei.
    Também espero o mesmo que você para a 2ª temporada! Essa série é demais, anos 80 é tudo, sem falar na trilha sonora maravilhosa.
    Beijos e sucesso!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Também estou esperando ansiosamente pela segunda temporada, está realmente com ainda mais referências dos aos 80. O que eu mais quero saber é o destino da eleven! Não vejo a hora da estreia.
    Beijos!

    ResponderExcluir