segunda-feira, 11 de abril de 2016

Aquele primeiro post clichê que é meu primeiro mesmo!

Já tentei fazer blogs inúmeras vezes. E tenho muitos espalhados por aí. Mas essa é a primeira vez que eu penso em me apresentar. Pensando bem, acho um erro nunca ter feito. As pessoas tendem a gostar mais daquilo que se identificam, ou que ao menos conhecem. Pois bem, tem algumas informações que me resumem...

Ψ Primeiro, eu tenho distimia. É um transtorno depressivo muito comum, porque é confundido com "ah, é só o meu jeito". Mas eu descobri que era algo a mais do que uma pessoa difícil de lidar quando tive crises tão fortes que me auto-mutilei. Qual o problema de distimia? Ela parece nunca acabar. Diferente que outros transtornos de humor, a distimia, apesar de ser mais leve (na intensidade das crises), é extremamente longa. Isso faz com que a gente conviva com ela, obrigatoriamente. Descobri há 3 anos, e tô bem, sim. hahah

♋ Outra coisa importante é saber que eu sou de câncer! Mas não venha de nhenhenhe porque não sou uma típica canceriana! Tenho a lua em Áries e vênus em Gêmeos... ou seja, eu pego o melhor de todos os mundos. Quando estivermos mais íntimos, quem sabe eu não disponibilizo meu mapa. Ah, no início desse ano eu fiquei tão obsessiva por signos que aprendi a ler mapas (ainda não gravei as características planeta x signo, mas com mais treino, acontecerá).

 Eu acredito piamente que todos já fomos uma coisa muito mais legais que humanos. Árvores, ou estrelas, ou animais mesmo. Isso porque a Terra é um sistema fechado, e nada que está aqui entra ou sai facilmente. Assim, somos todos ligados biologicamente, mais do que você imaginava.

Não tenho uma religião. Mais acredito em alienígenas, acho que Jesus foi um cara mega legal, e Lilith é foda! Tenho um pé no kardecismo e outro na bruxaria. Inclusive, tenho um livro gigante sobre covens que nunca li. Tenho medo do sobrenatural e nunca tive coragem de botar nada em prática.

♀ Feminista radical! Não venham com mitos da misândria e transfobia pra cima de mim que não cola. "A vertente mais odiada dentro do movimento mais odiado".

◘ Viciada em livros e filmes (é, também vejo séries, mas delas eu só gosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário